sábado, 25 de fevereiro de 2017

Carnaval de Joaçaba, o melhor do Sul do Brasil, vem aí, minha gente!

LIESJO – Popup

         Tudo pronto para a primeira noite de desfiles das escolas de samba de Joaçaba e Herval d ´Oeste, na Avenida XV de Novembro, em Joaçaba. Na noite de sexta, 24, cerca de 7.000 foliões se divertiram na arena do Carnafolia, localizada na Praça da Catedral, no centro da cidade. Na noite deste sábado, desfilam na Avenida do Samba as escolas Acadêmicos do Grande Vale e Unidos do Herval, a partir das 21 h e 30 min.  A Acadêmicos traz o tema: "O Planeta Água em Nossas Mãos" e a Unidos, "Eu profanei, pulei, brinquei, foram as ordens do rei", em que conta a história do carnaval do mundo.

          No domingo à noite, a Aliança busca conquistar seu pentacampeonato com o tema  relativo às pedras preciosas: "Viajei... Joias Busquei... com as pedras verdes sonhei.... A Escola Vale Samba, que não participará da competição deste ano, apenas fará uma homenagem especial aos que marcaram sua história.   Após, a presença de um trio elétrico na avenida, para a alegria dos foliões.

          Os que apreciam nosso carnaval podem vê-lo através dos sites www.radiocatarinense.com.br e www.ederluiz.com.vc

Euclides Riquetti
25-02-2017




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!