terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Dor de Cotovelo do Vice-presidente da Ponte Preta...






O Vasco da gama, do Rio de Janeiro, contratou Luiz Fabiano, o Fabuloso, que vinha atuando na China e está com 36 anos de idade. Como é originário da Ponte Preta, de Campinas, seu Vice-presidente ficou indignado...

Ora, ele precisa entender  que os jogadores de futebol são, na maioria, assim mesmo. Valorizam muito os fator "dinheiro". Postei um comentário no side G-1 sobre o que penso daquele clube"


"Sou Vasco, mas sempre simpatizei com a Ponte Preta. Vi um jogo com Dicá e Manfrini, talvez os maiores ídolos de sua história, no estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, no início dos anos de 1970. . No mês de janeiro fui a Campinas e inclui em meu roteiro visitar o estádio Moisés Luccarelli. No entando, o recepcionista disse que era impossível sequer dar uma "OLHADINHA" NO ESTÁDIO e que eu deveria voltar em uma semana para isso. Ora, uma semana depois? A essas alturas, eu já estaria de volta a Joaçaba-SC-onde moro. Encontrei um cara que era dirigente, na rua. Disse-me que, se eu voltasse à tarde,  iria dar um jeito de eu entrar para uma foto. Frustrado, não comprei NADA na loja da Ponte. Havia DVDs da história do Dicá, camisas , bonés, etc. Coleciono bonés... Quase que comprei um no camelodromo, mas não o fiz porque achei que era pirata. E, agora, só posso rejeitar tudo o que se relaciona à mesma, E, como nunca mais voltarei a Campinas, vai ser um estádio que jamais conhecerei. Falta de habilidade do recepcionista. Sou escritor e imaginava escrever uma bela história sobre o clube.Agora...
nada mais!"

Os clubes deveriam ter um local de livre acesso para que torcedores, simpatizantes e turistas fosse fotografar e conhecer os estádios.

Apenas isso, bem assim!

Euclides Riquetti
21-02-201


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!