quinta-feira, 30 de março de 2017

Amar-te





Amar-te, te amei, te amo, tu bem o sabes
Querer-te, eu te quero, já te demonstrei
Inspirar-me em ti, já muito me inspirei
Meu coração é um lugar onde tu cabes...

Rezo por ti, rezo tanto, quero teu bem
Peço a Deus que te proteja e te ilumine
E que teus passos Ele guie  e determine
Para que vivas na saúde e alegria também.

Amar-te, eu te amo, isso eu já te disse
Querer-te, eu te quero, isso eu já te falei
Procuro te amar, te amo, sempre te amei
Acho que desde antes de que tu existisses.

Rezo por ti todas as orações conhecidas
Rezo aquelas e ainda  as que eu já escrevi
Rezo por te amar, por querer bem a ti
Rezo nos dias e nas noites mal dormidas.

Euclides Riquetti
30-03-2017







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!