domingo, 27 de agosto de 2017

Os anjos estão sorrindo


 Resultado de imagem para imagem mulher sorrindo

Os anjos estão sorrindo
E isso se deve a alguma razão
Pois seu sorriso muito lindo
Contagia meu coração.

Sorriem os anjos e sorri você!
Sorri o sorriso do encantamento
Não sei bem o porquê
Mas estou bem atento...

Quero fazer minha leitura
Quero entender, compreender
O sorriso e sua alma pura
Embeleza todo o  seu ser!

Quando você sorri, fico animado
Pois seu sorriso me faz bem
Sempre que sorri, me entusiasmo
Porque sorrir eu quero também.

Então, sorria o sorriso dos justos
Sorria um sorriso dominical
Nada de tropeços, nada de sustos
Apenas uma alegria universal.

Então, enquanto você sorri
Escrevo versos simples, rimados
Poemas de amar e de sentir
Para seu sorriso encantado!

Euclides Riquetti
27-08-2017











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!