domingo, 3 de setembro de 2017

De negro e de prata


Resultado de imagem para fotos mulher com vestido negro baile


Anda, a dama de negro, pelo salão de festas
Com seus cabelos ondulados e esvoaçantes
O seu olhar provocador, os passos elegantes
Não, eu nunca tivera antes visão como esta!

Desfila, vai vestida em longo negro e prata
Sapatos pretos e prateados, salto muito alto
Harmonia, leveza, sem nenhum sobressalto
Apenas sua presença que tanto me marca...

Caminha largando os sorrisos de simpatia
Com charme, beleza, tudo muito contagiante
Cenário que eu jamais houvera visto  antes...

Sua presença é exuberante, é a doce magia
Que atrai minha atenção com seus encantos
Atraem meu coração seus atributos tantos!

Euclides Riquetti
03-09-2017






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!