segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Perdas de Laurita Zaleski e Maria Isabel Recalcatti, em Ouro

        


          Ouro perdeu, na madrugada de hoje, a Laurita Zaleski. Laurita foi minha amiga "da vida toda". A gente nutria uma amizade sincera e verdadeira. Sempre bem humorada, nos encontrávamos em celebrações religiosas e eventos culturais.

          A Laurita sempre foi uma moça simpática, cordata, com um sorriso franco estampado no rosto. Seu grande hobby era cantar no grupo Píccola Itália del Oro. A última vez que conversei com ela foi no dia 22 de abril deste ano, no IV Encontro da Família Richetti/Riquetti, em Capinzal. Foi juntar-se, no espaço celestial, aos pais e aos irmãos Itacir, Darcy, Pedro Casemiro e Juarez, que se foram antes.

          Ontem, dia 10, perdemos a jovem senhora maria Isabel Recalcatti, a Isa do Parque e jardim Ouro, esposa do Neguinho. Isa foi presidente da APP da Escola Felisberto Vilarino Dutra, no Parque e Jardim Ouro, onde exercia forte liderança junto à Capela de São João Batista. Costumava pixar os cantos, executando violão, nas missas e cultos do Bairro onde residia. Foi minha aluninha de Inglês no tempo de adolescência na Escola Prefeito Sílvio Santos, em Ouro.

       A ambas, minhas orações e, aos familiares, um afetuoso abraço meu e de minha família.

       Carinhosamente

Euclides Riquetti
11-09-2017

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!