sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Bem vindo, Ângelo!

        
Resultado de imagem para fotos de fabrício riquetti

Fabrício e Luana: parabéns pela chegada do Ângelo!

          Com carinha de menino, vai ser tão matreiro como o pai, nosso filho Fabrício Guilherme: Nasceu, pouco depois das 10 horas desta manhã do dia 05 de janeiro de 2018, nosso neto Ângelo Fagundes dos Passos Riquetti, na Maternidade Nossa Senhora de Fátima, no centro de Curitiba - Paraná. A mamãe Luana e o papai Fabrício estão radiantes. Também muito contentes os avôs maternos, João e Maria, e paternos, Euclides e Miriam.

          A chegada de nosso segundo neto, priminho da Júlia, deixou todo mundo muito contente. A notícia se espalhou rapidamente, via whatsApp. Aqui, a Caroline se emocionou junto com a vovó Miriam. A Michele, em viagem, também vibrou. E a Jujubinha falou, lá em Água Doce: Nooosssaaaa!!! Que grandeee!

          O importante é que veio bem e com saúde. Muito esperado, é visível o semblante de alegria dos pais Luana e Fabricio. Liguei para ele, está contentíssimo. E o vovô, aqui, também. Estivemos lá no primeiro dia do Ano Novo e já era sabido de que ele viria nestes dias. E veio!

          Parabéns a todos os família, os nossos e os da Luana. Que Deus o faça crescer dando alegria aos pais e com plena saúde. Inteligência e boa aparência, sabemos que toda a tropinha tem...


Um carinhoso abraço na Luana e no Fabrício, com toda a alegria que estamos sentido também! Paranéns!

Euclides Riquetti
05-01-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!