quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Me deu vontade de dizer "te amo!"


Resultado de imagem para imagens de palavras escritas em pétalas de rosas


Me deu vontade de dizer "te amo!"
Não sei se isso é saudosismo
Se é um mero proselitismo
Ou se é coisa de início de ano.

Me deu vontade de dizer isso, agorinha
E de transformar tudo em poesia
Algo sem dramas, sem melancolia
Mas que sai da alma minha!

Me deu vontade e por isso eu fiz
Fiz pra ti este soneto de amor
Amor de amar e de ser feliz!

Então, abraça meus versos com jeitinho
E escreve-os numa pétala de flor
E guarda-a com todo o teu carinho!

Euclides Riquetti
04-01-2018








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!