sexta-feira, 9 de março de 2018

Cuida de tuas flores como se cuidasses de mim

Resultado de imagem para fotos mulher cuidando de flores


Cuida de tuas flores como se cuidasses de mim
E eu cuidarei das minhas como se fossem de ti
Quero ser planta a adornar teu jardim
Quero que me abraces com carinho e frenesi...

Cuida, com carinho, de tudo o que me pertence
E eu cuidarei com amor de tudo o que pertence a ti
O tempo a passar a cada ano mais me convence
Que devo cuidar de ti como tu cuidas de mim...

Cuida da tua vida para que ela se prolongue
E eu cuidarei da tua para toda a eternidade
Não importa se estejamos perto ou mesmo longe
Importa que vivamos com alegria e a felicidade...

Euclides Riquetti
09-03-2018





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!