domingo, 4 de março de 2018

Diamante que adorna o universo!



A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e shorts

Tempos de calmaria, de viver e de amar
Prazer em errupção, o sentido do querer
Fogo que queima minha alma sem doer
Magia sensual num corpo a me encantar
Seiva que me alimenta e sustenta meu ser
Presença magistral no cenário do viver...

Tece com seus sonhos minha fantasia
Suas mãos suaves planam leves no ar
Tardes ensolaradas de bronze e de mar
Vida sem sofrer, comemorar com alegria
Procurando flores nos jardins distantes
Nos caminhos de saudade e  nostalgia:
Adorada musa, sereia, desejada amante!

Sedutora mulher que me atiça as vontades
Meiga mulher que acalma meus desejos
Livre,  busca os seus ideais de liberdade
Seiva que anima os meus instintos e beijos
Candura que enfeita meus tímidos versos
Diamante que adorna todo o universo!


Euclides Riquetti
04-03-2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!