sábado, 12 de maio de 2018

Luana, querida nora, uma mãe muito feliz!



Luana, nora, Ângelo, neto!

       A Luana chegou na vida da família faz um bom tempo: Um dia o filho Fabrício chegou aqui em casa e disse: Vou trazer uma menina pra apresentar pra vocês. Ela é bem top!

       Aguardamos. Chegou aqui a "petit girl" e constatamos que era isso mesmo. Além de ser uma jovem atraente, era estudiosa e trabalhava. Com o tempo a aproximação foi sendo maior. Eles compraram móveis e foram morar numa casinha, no centro de Joaçaba. Ambos trabalhavam durante o dia e estudavam à noite na UNOESC. Ele mudou do curso de Engenharia Mecânica para Administração e Comércio Exterior. Mudou de empego em seguida. Ela fez Psicologia. Terminaram a Faculdade e foram morar em Maringá.

Resultado de imagem para imagens euclides riquetti

Fabrício e Luana

       Ficaram uns 3 anos lá. Depois, vieram para perto, São José dos Pinhais. Então, veio o Ângelo, registrado Ângelo Fagundes dos Passos Riquetti. Só alegria!

       A Luana é uma mãe muito dedicada. Tem muito jeitinho e habilidade para cuidar do menino. O Fabrício também é um ótimo pai. Ajuda a cuidar dele, dá banho, troca sua roupa, leva a brincar no Parque. O pequeno nasceu atleticano, dei uma camisa número zero pra ele. O Ângelo é a alegria dos avôs, João e Maria, de Ibicaré. Também do Euclides e da Miriam, de Joaçaba. Dos tios e tias, dos primos. Nasceu no dia 05 de janeiro, em Curitiba. O pequeno está ficando grande, suas roupinhas já tiveram que ser substituídas.

       Em muitos dos finais de tarde, o casal nos coloca em contato com o Ângelo no telefone celular. Ele já ri, movimenta-se muito, como o pai dele fazia quando era bebê. Ele ouve o que a gente fala com atenção e manifesta-se com movimentos e sons.

       Neste domingo, a Luana vai comemorar seu primeiro Dia das Mães. Então, nós queremos lhe dizer que ficamos muito contentes com sua chegada a nossa família. Reconhecemos em você uma pessoa muito digna e nosso filho fez uma boa escolha. Queremos que sejam felizes sempre e que continuem a dedicar ao filho muito amor e carinho, como já vêm fazendo. E que você continue sendo a mãezona que tem sido.

       Um carinhoso abraço da família Riquetti.

Em 12-05-2018

      

      

Um comentário:

  1. Que lindo Euclides. Muito Obrigada! Sou muito feliz e grata por fazer parte da sua família. O Ângelo tem grandes avós para se orgulhar. Amamos vocês!

    ResponderExcluir

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!