quinta-feira, 12 de julho de 2018

Faltam poucos dias


Resultado de imagem para imagens da praia de canasvieiras

Faltam poucos dias pra eu pisar
As macias e claras areias
E sentir as águas do mar
Da adorável Canasvieiras.


Ali onde eu me sinto bem
Ali onde tudo é encantador
E você se sente feliz também
Onde o sol tem belo esplendor.

É bom poder andar e  rever
As pedras grandes e o trapiche
Os perfumes exalados sorver
E tudo o que ali existe...

Ali, onde o sol vem do Leste
Nas manhãs de todas as estações
E vai para o grande Oeste
Para aquecer corações.

Faltam poucos dias para eu andar
Sob voos de gaivotas e garças
Em meio a pessoas dispersas
Em meio a almas esparsas!

Faltam poucos dias...

Euclides Riquetti
12-07-2018









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!