segunda-feira, 9 de julho de 2018

Quero que tu inales meu perfume

Resultado de imagem para fotos romanticas de casal tumblr


Quero que inales bem o meu perfume
Quero que me abraces com abraço forte
Que gostes de borboletas e de vagalumes
E que em momentos tristes me conforte.

Quero que te encantes com o que digo
Que gostes dos versos que eu escrevo
Que te sintas bem ao estares comigo
E vivermos o romance mais longevo.

Quero que tu entendas as palavras ditas
E que descrevas com elas teus anseios
Forme as frases românticas e bonitas
Estrofes completas e poemas inteiros.

Enfim, que meu perfume te contagie
Como me contagia a força de teu abraço
Que Deus nos abençoe, proteja e guie
Que prenda um ao outro com Seu laço.

Euclides Riquetti
08-07-2018





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!