quarta-feira, 11 de julho de 2018

Palavras

Resultado de imagem para imagens palavras soltas

Palavras existem para serem ditas
Não para se desproverem de significado
Por isso precisam ser lidas e escritas
Para que os pensamentos fiquem marcados.

Palavras são a essência de meus escritos
Por isso as escolho com cuidado
Para tentar escrever poemas bonitos
Que sejam para teu prazer e agrado.

Palavras registram os acontecimentos
Alegrias, vitórias e comemorações
Então, as cultivo como preciosos elementos
Mesmo nos infortúnios e decepções.

Palavras, coleções delas nos glossários
Em diversas grafias e muitos idiomas
Nos papéis jogados, em livros nos armários
Nos vidros de perfume identificam os aromas.

Palavras, com elas escrevo meus versos
Descrevo meus êxitos e as frustrações
Com elas grito "te amo" para todo o  universo
Extravaso as alegrias e minhas paixões.

(Bem assim!)

Euclides Riquetti
11-07-2018








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!