terça-feira, 21 de agosto de 2018

A chuva calma da madrugada


Resultado de imagem para fotos chuva
A chuva calma que cai na madrugada
Acorda as gentes que sonham e dormem
Enquanto lembro da vida passada
E os meus pensamentos somem..

Cai a chuva lenta, banha as plantinhas
Energiza árvores com o sol dourado
Somem e se escondem as passarinhas
Sob as folhas largas no dia molhado.

O barulho da chuva mexe muito comigo
Me traz lembranças do longo passado
Dos bons momentos que passei contigo
Dos beijos e afagos que me foram dados...

Então, a chuva na madrugada caída
Cai com gosto de melancolia
E, se houve uma ausência muito sentida
Haverá uma volta com muita alegria!

Bem assim...

21-08-2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!