sábado, 25 de agosto de 2018

Quero meu sol de volta!


Resultado de imagem para imagens sol escondido


Quero meu sol de volta
Aquele mesmo que me foi roubado
Que venha trazido com escolta
Sob este céu cinzento, nublado
Quero meu sol de volta!

Quero que ele venha, mesmo que atrasado
Para me dar energia, alegrar meu sábado
Meu sol cor de sol, cor da vida...

Quero que volte, depressinha
Para animar a tarde minha
Pois... a tarde convida!

Quero meu sol de volta
Para me ajudar a compor com poesia
Sem dor, sem nenhuma revolta
Uma canção de nostalgia
Então, me dê agora, me dê meu sol de volta!

Quero que ele venha dourado
Meu sol do presente, meu sol do passado
Um sol divinamente...acalentador!

Quero um sol causticante
Deliciosamente gostoso e fascinante:
Estimulante, lindo, encantador!

Euclides Riquetti
25-08-2018





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!