terça-feira, 7 de agosto de 2018

Os primeiros ventos de agosto

Resultado de imagem para imagens de mulher ao vento

Os primeiros ventos de agosto sopraram
E vieram alocados na barca do saudosismo
De sul a norte, eles sempre me marcaram
E eles me voltam agora de mansinho...

São ventos revestidos do poder do alento
São afagos para o coração e a memória
Alívio para os mais indóceis pensamentos
Ânimo para feitura de minha história.

Com eles, me voltam também lembranças
Mergulhos no passado, bons momentos
De glórias, êxitos e de bem-aventuranças.

Espero a primavera nos ares da calmaria
Sem medos, frustrações ou sofrimentos
Apenas viver tempos de amor e de alegria.

Euclides Riquetti
07-08-2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!