segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Recado pra Camila, de São Paulo...sobre Guerino Riquetti

      
      A Camila é uma leitora minha, que tem postado comentários em crônicas que escrevi sobre meu pai, Guerino (Richetti) Riquetti, que estudou no Seminário São Camilo, em São Paulo, onde foi noviço na década de 1930, ali ficado até meados da Segunda Guerra Mundial.

       A leitora me solicitou uma forma de comunicar-se comigo, talvez por e-mail. Sim, estou disponibilizando aqui meu endereço de e-mail para receber recados:

ecriquetti@hotmail.com

Moro em Joaçaba - SC

Estou à disposição da Camila para responder, no que for possível,  às suas perguntas.

Grande abraço,

Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!