domingo, 16 de dezembro de 2018

Vem, felicidade!









Vem, felicidade, vem me trazer o conforto
De que minha alma e meu coração tanto precisam
Vem, ancora-te  no porto do meu corpo
Ali onde nossos sonhos se realizam...

Vem, felicidade, apazigua os meus conflitos
Ameniza as minhas dores, afaga meu rosto
Vem pra me devolver os dias claros e bonitos
Não esperes  que ainda chegue o mês de agosto...

Vem, felicidade, o teu lugar é aqui
Ao meu lado, quem sabe bem dentro de mim
Vem viver a vida que tanto nos sorri...

Vem, agarra-te  nas naus do tempo e volta
Vem, aporta-te em mim, bem assim
Vem e te darei segurança, carinho  e escolta...

Mas vem!

Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!