segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Me faz bem a chuva



Resultado de imagem para imagens casal se beijando na chuva


Me faz bem a chuva como o faz a ti
Porque ela dissipa o calor do verão
Traz-me de volta o frescor que senti
Na primavera florida de meu rincão.

A chuva fria me traz a terna sensação
E me reporta às lembranças de dantes
Me traz ânimo ao acanhado coração
E paz como nos tempos já distantes.

Em meio à chuva paira o vento suave
E borbulham  meus ânimos fogosos
E eu espero pela mão que me afague.

E, enquanto as nossas almas pecam
Os pecados mais lascivos, deliciosos
Me perco em teus lábios que vicejam.

Euclides Riquetti
11-02-2019





Um comentário:

  1. Olá Euclides! Eu adoro chuva, em especial caminhar na chuva. Já me ofereceram carona quando eu caminhava na chuva. Naturalmente não aceitei. Me chamaram de maluca... Ri e continuei minha refrescante caminhada. Grande abraço, Miriam

    ResponderExcluir

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!