quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Quando meus sonhos estiverem maduros


Resultado de imagem para imagens rosas champagne


Quando meus sonhos já estiverem maduros
Então eu tiver escrito alguns poemas de amor
Com os versos simples, românticos e puros
Talvez desenhados nas pétalas daquela flor...

Uma  rosa champagne de perfume adocicado
Me atrairá em meio às brancas e vermelhas
Revolvendo-me às lembranças do passado
Devolvendo-me o amor caído em centelhas.

Quando as andorinhas voltarem a sobrevoar
Aquelas plantas imponentes e majestosas
Os canários orquestrarão um terno cantar.

E quando eu tiver navegado para te encontrar
Numa nova manhã ensolarada e esplendorosa
Beijarei teu sorriso fascinante na beira do mar!

Euclides Riquetti
20-02-2019












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!