quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Você está aí?

Resultado de imagem para imagem mulher atrás cortina


Você está aí?
Então, por que não me responde?
Por que não abre a porta?
Se você está aí?

Se você está aí
Por que você se esconde?
Por que não me conforta?
Se você está aí?

Sei que está aí!
Que ouve o que eu digo
Que lê o que escrevo
Porque está aí...

Por que está aí?
Se sabe que eu preciso
Será que é por medo
Que nada diz aí?

Sei que você está aí
Quem sabe atrás de uma cortina
Quem sabe atrás do luar
Quem sabe atrás de mim!

Então, continue aí
E vê se você se anima
A buscar, lutar, voltar
Para mim!

Euclides Riquetti
21-02-2019













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!