quinta-feira, 11 de abril de 2019

Lançamento de meu livro Crônicas do Vale do Rio do Peixe e outros lugares




Acontece nesta sexta, 12, às 19 h 30 min, no Clube Esportivo Floresta, à Avenida Felip Schmidt, no centro da cidade de Ouro - SC - a festa de lançamento de meu livro livro de crônicas, com 43 delas, que compus ao final de 2011 e durante o ano de 2012.

Elas contemplam cenários e personagens das cidades de Ouro-Capinzal-Zortéa; Porto União e União  da Vitória (SC e PR), Joaçaba e arredores; e Treze Tílias.

São de cunho histórico, social e pessoal  e indicadas para leitura por pessoas de todas as idades.

Meus leitores estão convidados para o lançamento, que faz parte da programação de aniversário do Município de Ouro, onde vivi a maior parte de minha vida e fui prefeito de 1989 a 1992.

Euclides Riquetti - autor
11-04-2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!