sábado, 13 de abril de 2019

Reportagem do Jornal "A Semana", de Capinzal - SC - sobre o lançamento de meu livro

Euclides Riquetti lança hoje o livro “Crônicas do Vale do Rio do Peixe e outros lugares”


Euclides Riquetti lança hoje o livro “Crônicas do Vale do Rio do Peixe e outros lugares”

Na noite desta sexta-feira (12) será realizado no Clube Floresta o lançamento do livro – Crônicas do Vale do Rio do Peixe e outros lugares, do escritor Euclides Riquetti. O evento começa as 19h30. 
O livro é composto por 43 crônicas que Riquetti escreveu em 2012, e que descrevem cenários e personagens das cidades de Ouro-Capinzal-Zortéa; Porto União e União  da Vitória (SC e PR), Joaçaba e arredores; e Treze Tílias, com conteúdo de caráter histórico, social e pessoal.
“Meus leitores estão convidados para o lançamento, que faz parte da programação de aniversário do Município de Ouro, onde vivi a maior parte de minha vida e fui prefeito de 1989 a 1992”, escreveu Riquetti em seu blog.


Publicado por: Jardel Martinazzo Data: 12/04/2019 08:27 
Evento realizado com o sucesso esperado!
Obrigado, Rádio Capinzal e Jornal A Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!