sábado, 11 de maio de 2019

Meu livro "Crônicas do Vale do Rio do Peixe e outros lugares" - onde comprar


Resultado de imagem para fotos livro Crônicas do Vale do Rio do Peixe e outros lugares riquetti



       Lancei, há 30 dias, em Ouro, meu livro “Crônicas do Vale do Rio do Peixe e outros lugares” – que envolvem lugares e personagens reais das cidades de Capinzal, Ouro, Zortea, Joaçaba, Lacerdópolis, Treze Tílias, Porto União, União da Vitória e Curitiba. Cidades onde morei ou onde tive incursões. 

Os livros estão disponíveis e podem ser adquiridos, ao valor de R$ 20,00, nos seguintes locais:

1)      Loja DECOR SHOP, em Capinzal, nos altos da Rua XV de Novembro,  loja no prédio da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

2)      Casa do Artesanato, conhecida como a “Casa de Vidro”, na Praça Pio XII, centro de Ouro. 

3)      Comigo mesmo – quando me encontrarem na rua. Para as cidades de Capinzal, Ouro-Lacerdópolis, Joaçaba, Herval D ´Oeste e Luzerna, faço a entrega em domicílio.

4)      Estou verificando a forma mais fácil e barata de enviar livros por algum meio de transporte, sendo que, neste caso, os custos de remessa serão incluídos, aumentando um pouco o seu preço. 

Fiquei muito contente com a receptividade pelos meus leitores e agradeço pelo prestigiamento. Se puderem indicar aos amigos, agradeço. Se eu tiver êxito em meu planejamento de distribuição, poderei editar “Crônicas de Rio Capinzal”, com histórias e personagens do território do antigo Distrito de Rio Capinzal, que compreendeu, no passado, as atuais Capinzal, Piratuba, Ouro, Lacerdópolis e Presidente Castello Branco.



Abraço sincero do

Euclides Riquetti 

11-05-2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!