segunda-feira, 17 de junho de 2019

Ninguém jamais irá te amar como eu te amei



Resultado de imagem para fotos românticas



Ninguém jamais irá te amar como eu te amei
E isso brotou do fundo de meu coração
Sentimento sincero, amor puro, muita emoção
Porque jamais alguém te amará como eu te amei!

Ninguém jamais irá pensar em ti como eu pensei
E isso vem das profundezas de minha alma
Vem da oração que me redime, que me salva
Porque ninguém jamais pensará em ti como eu pensei!

Ninguém jamais irá lembrar de ti como eu me lembro
E isso vem de minhas mais recônditas memórias
Vem de nossos bons momentos e de nossa história
Porque me trazes as melhores coisas de que eu lembro!

Ninguém jamais vai te querer como eu te quero
E isso ficará registrado junto a minha mente
Querer é o meu sentimento de desejo ardente
Porque tu és o grande amor que eu tanto quero!

Euclides Riquetti
17-06-2019



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!