sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Me pendure ao sol, no seu varal



Resultado de imagem para imagem homem pendurado no varal


Me pendure ao sol, no seu varal
Preciso me secar depois da chuva
Preciso de sua  alegria matinal
Quero ser a mão para sua luva...

Me pendure, me seque, me retire
Me guarde com todo o cuidado
E que seu gesto muito me inspire
A escrever um poema caprichado.

Guarde-me dentro do seu coração
Num pequeno espaço reservado
E quando desejar-me com paixão
Saio de lá novamente animado.

Guarde-me para agora e sempre
Cuide de mim com muito amor
E, se chover de novo, de repente
Cuide de mim, cuide, por favor!

Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!