segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Tecendo Versos...





Tecendo versos, carpinto uma poesia
Traçando linhas sutis ou curvas tortas
Batendo asas nas ondas das melodias
Vai minha alma pra ver se te importas
Planar nos ares com leveza e maestria
Longe de meus olhos que te buscam
Alentar as saudades que me ofuscam...

Por mares te busco nos ventos bravios
Trilhando os ares, na manhã ensolarada
Decidido a te encontrar em calor ou frio
Olhando por você na longa madrugada.
Presença constante enquanto eu sorrio
Luto pelo teu amor com forte devoção
Retorno  pra te buscar na nova jornada
Teimando em conquistar o teu coração.

Motivo de minha inspiração e vontades
Sorriso largo que me seduz e me encanta
Alentos para meu ser e minhas vaidades.
Nave a navegar, és voz que chora e canta
Vais pelo universo buscar tua felicidade
Rezando  pelo Deus que nos fortalece.
Quando o sol volta , de novo, a brilhar
Tento chegar até ti, para poder te beijar!

Euclides Riquetti
27-05-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!