segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Voejam meus sonhos




Resultado de imagem para fotos mulher em escombros


Voejam meus sonhos sobre os escombros
Sobre ruínas de uma realidade corrompida
Paira sobre a tua alma a nódoa enegrecida
Planam sobre ti todos os meus assombros.

Revoam os pássaros e cantam as cigarras
Correm as águas turbulentas, avolumadas
Batem nas pedras tristes e esbranquiçadas
Esvoçam teus olhos em meio a algazarras.

Velejam os barcos nos mares dos tempos
E tu não vens... tu não voltas... tu choras
E vão-se meses, as semanas, vão as horas
E vêm as dores a abalar meus sentimentos

Euclides Riquetti
Voejam meus sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!