segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Se te digo te quero...


Resultado de imagem para imagem mulher flores amarelas


Se te digo "te quero" é porque te amo
Com toda a força que isso possa ter
Em meus sonhos te procuro, te chamo
Porque tu és a razão de meu viver!

Se eu disser o que meu coração sente
Se eu disser quantas horas penso em ti
Não vais acreditar, assim de repente
Mas creia: Te amo desde que te conheci!

Então, agarra-me, toma-me, me queiras
Cuida de me encantar com teu sorriso
Leva-me a caminhar contigo nas ladeiras.

Então, aceita meus galanteios e cortejos
Preciso dizê-los, realmente eu  preciso
Dizer "te amo" é tudo o que eu desejo!

Euclides Riquetti
11-06-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!