domingo, 1 de setembro de 2019

Inseparáveis

Resultado de imagem para imagem mulher tomando água em garrafa


Juntos, nós dois, sempre inseparáveis
Nas ruas asfaltadas ou nas barrentas
Companheiros verdadeiros, adoráveis
Em dias de sol ou manhãs cinzentas.

Andamos por todas as partes da cidade
Subindo morros ou descendo ladeiras
É um amor que se funde com amizade
Você é, de fato, uma leal companheira!

Traz-me o ânimo nas horas de cansaço
E a alegria nos momentos de solidão
Afago-a com minhas mãos e meu abraço.

Bebo de seu ser, você mata minha sede
Repõe minha força, me dá motivação
Co´s  lábios a sorvo e repouso na rede!

Euclides Riquetti
01-09-2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!