domingo, 29 de setembro de 2019

Todos os dias "te amo"!

Resultado de imagem para fotos de Canasvieiras


Em todos os dias eu te amo
Em todos eles eu te amei
Em todos os dias eu te amo
E em todos eles te amarei!

Te quis desde há tempos
Te quis e continuarei querendo
Te quero desde há muito tempo
E sempre te quererei querendo!

Penso em ti todos os dias
Em ti eu penso todas as horas
Penso em ti com alegria
Como estou pensando bem agora!

Com meu pensamento disperso
Com meu pensamento em ti
Componho versos e versos
E todos eles são pra ti!

Escrevo poemas com antecantos
Alguns inspirados, outros não
Componho-os para teus encantos
Escrevo-os com meu coração!

Euclides Riquetti
29-09-2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!