terça-feira, 31 de março de 2020

Notícia muito triste: Morre Iltiane Miqueloto




       Notícia muito triste! Acabo de receber a informação do falecimento de minha amiga Iltiane Miqueloto, farmacêutica proprietária da Farmácia São Vicente, localizada defronte à UPA, em Herval D Oeste. Iltiane sofreu um derrame cerebral e está sendo velada na capela da Funerária São  Rafael, em Joaçaba.

      Iltiane foi moradora da cidade de Ouro, sendo filha de meus amigos Adélcio e Marli, ele falecido ao final do mês de fevereiro, e irmã do Ilton. A última vez que conversei com ela foi no início de fevereiro, quando a encontrei no centro de Joaçaba e ela me falou que seu pai estava internado, em estado grave, no HUST, de Joaçaba. Quando do falecimento dele eu me encontrava fora da cidade.

       A Iltiane viveu a maior parte de sua vida em Ouro, na casa dos pais, ausentando-se somente para estudar e depois, quando casada. Era muito conhecida na cidade e costumava andar a pé pelas ruas de Capinzal e Ouro. Chamava a atenção por ser uma moça muito alta, tinha os cabelos loiros cacheados e era muito solícita e atenciosa para com as pessoas. Uma vez, fui convidado por ela e o pai, Adélcio, que era carreteiro, a conhecer sua pequena fábrica de Biodiesel, que instalara na garagem de sua casa. Utilizava óleo de cozinha descartável para fazer o produto, que era colocado nos tanques das carretas da família. Tinha muita consciência ambiental e sanitária, era uma jovem criativa e empreendedora.

       Agora, perdemos a Iltiane, uma pessoa fantástica, boa esposa e mãe. Mais do que uma farmacêutica, era uma pessoa que ajudava as pessoas que precisassem de algo, muito simples e bonita, uma pessoa de bom coração. Realmente, é uma perda muito sentida.

Aos familiares, todos nossos grandes amigos, as mais sentidas condolências!

Euclides Riquetti e família
Joaçaba - SC, 31-03-2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!