segunda-feira, 6 de abril de 2020

A grande merda!

       Hoje o Bolsonaro deve fazer A MAIOR CAGADA DE SUA VIDA! Aguardem! E, antes de me dizerem qualquer coisa, saibam que não sou da esquerda, tenho opinião própria e sou colunista de política e economia em jornal! A merda está lançada! Ou estou muito desinformado ou a cacaca está feita!

Tomara que eu esteja ERRADO!

Euclides Riquetti
06-04-2020
17 h 12 min


Atualização às 19 h 45 m;

Mesmo com muitos ventiladores convencionais ligados, a merda não se espalhou. Algumas pessoas de melhor senso evitaram uma catástrofe política do mandatário da Nação.


Um comentário:

  1. Me perdoe, mas vocês que o elegeram são os verdadeiros avalistas desta tragédia.
    Desde o começo compraram a maldita ideia da elite endinheirada, propagada pela mídia mentirosa e entreguista, que nunca permitiu a inclusão dos mais humildes neste pobre país. Qualquer cidadão decente e minimamente informado percebe que a turma que aí está: bolsonaro, and company não estão nem aí para o Brasil e seu povo. Dá para ver a torcida dessa gente pelo coronavirus. A impressão que fica, pelas suas ações e omissões, é que quanto mais pobre morrer melhor. Um verdeiro horror.
    Para melhor entender isso que está acontecendo leiam o ensaio NECROPOLÍTICA do camaronês Achille Mbembe onde fica bem claro quem são os amigos e inimigos desse imitador de Hitler.
    Não precisa ser, nem de esquerda nem de direita, para entender a barafunda em que nos meteram.
    Pena que as pessoas, muitas vezes, por falsa ideologia se neguem a admitir o óbvio, ou quando o fazem, já é muito tarde.
    De qualquer forma meus parabéns pelo reconhecimento.
    HH

    ResponderExcluir

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!