domingo, 21 de março de 2021

Dorme, mulher



Dorme, mulher, como dormem as crianças

Dorme o sono leve e sonha os melhores sonhos

E guarda  para amanhã as doces lembranças

Que povoam a mente com instintos medonhos.


Dorme, corpo levemente coberto por um lençol

Para despertar meus desejos já incontroláveis

Para atiçar-me como quando se banha ao aol

E prococar meus quereres mais inimagináveis.


Dorme, escultura em carnes e peles esculpida

Recostada em meu corpo quente que a aquece

Repousa como uma bela deusa adormecida.


E, equanto dormes, velo e rezo pela proteção

Pois quem ama jamais se descuida ou esquece

Então eu fico a afagar com a mão o seu coração!


Euclides Riquetti

21-03-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!