segunda-feira, 10 de maio de 2021

Felicidades...

 



Felicidades...muita alegria

Pleno êxito em seus projetos pessoais

O meu amor, meu carinho e a harmonia

O vivermos felizes cada vez mais!


Felicidades... muitos anos de vida

E que ela possa se repetir muitas vezes

Sim, muitas vezes possa ser repetida

E que desfrute da vida todos os prazeres!


Felicidades, meus desejos efusivos

Sinceridade brotada do fundo do coração

Realidade para seus sonhos festivos...


Felicidades, flores em ramalhetes

Boas lembranças de nossa velha paixão

Como nos recados de meus tantos bilhetes!


Euclides Riquetti

10-05-2021



Um comentário:

  1. Boa noite, professor Euclides, belíssimo soneto. Muita ternura em suas doces palavras. Expressa seus sentimentos com maestria. Gostei muito. Grande e carinhoso abraço. Miriam Carmignan.

    ResponderExcluir

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!