segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Poeme comigo ( e poemarei contigo)



Poeme comigo e, claro, poemarei contigo

Poeme com todos os versos e as estrofes

Venha sentir meu beijo a você oferecido.

Poeme comigo agora, enquanto ainda podes.


Poeme, sonhe, viaje pelo céu, simplesmente

Deite sobre as nuvens brancas que flutuam

Aproveite a chance de amar verdadeiramente

E abrace meus poemas que se perpetuam!


Poeme, sim, e deixe sua imaginação vagar

E ir ao encontro das melhores sensações

Imagine apenas nós dois ali na beira do mar

Trocando afagos, alimentando doces emoções.


Euclides Riquetti

23-08-2021













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!