sábado, 2 de outubro de 2021

Sejam as estrelas no céu minha inspiração





Sejam as estrelas no céu minha inspiração

Aqui a nos desafiarem estejam as roseiras

Nas manhãs ensolaradas, uma doce ilusão

Das almas que se entregam bem faceiras

Quando o fogo aquece todo meu coração.

Tardes em que me perco em pensamentos

Tua face risonha alimenta meus sentimentos.


Sinceras palavras vêm do íntimo do poeta

Trôpegas, ousadas, mas muito encantadoras

Mares de paixão fervilham na face discreta

Suavemente me afagam, belas e sedutoras.


Depois do êxtase, do meu mergulho em ti

Suave frescor toma conta de todo o meu ser

Cai do céu a tua beleza de que não esqueci

Tempos que nos motivam a amar e a viver!




Euclides Riquetti


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!