sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Minha rua, minha rua, foi nossa rua...

 


Minha rua, minha rua, foi nossa rua

Eu e você, rua abaixo e rua acima 

Só lembranças da alegria minha e sua

Eu já rapaz e você ainda menina!


Nossa rua em nossos tempos dourados

Só energia, juventude, amor no coração

Sorriso no rosto, mãos e braços dados

O melhor da vida, o desejo e a paixão!


Foi o tempo, vivemos, envelhecemos

Mas continuo a amá-la intensamente

Daquele tempo jamais nos esquecemos!


Vivamos nossa vida cada dia e após dia

Sim, como tudo aconteceu antigamente

Com a alma leve, no rosto muita alegria!


Euclides Riquetti

17-12-2021












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!