domingo, 2 de janeiro de 2022

O som que vem da chuva

 


MARAVILHOSO som da chuva para dormir e relaxar - 2 HORAS!!! - YouTube


O mesmo som que vem da chuva
É o que refresca as brumas
O brilho que vem do olhar
Tem a cor verde do manso mar
O som que vem da natureza
Tem o cheiro nobre de uma realeza
Mas o som que chega aqui
Eu sinto que vem de ti!

O som grácil e prazenteiro
Anima meu sentimento fagueiro
O brilho do sol dourado
É meu aliado
As palavras que você escreve
São do amor que emerge
As negativas que saem de ti
Ricocheteiam em mim!

O som da nova primavera é maneiro
É contagiante e alvissareiro
Ele me anima em seguir em frente
A escrever versos em repentes.
O som que vem das plantas
A minha coragem agiganta
E meu mundo fica bem melhor
Pois se tinge de cor e de sol!

Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!