sábado, 30 de abril de 2022

Minha lua prateada

 




Minha doce lua prateada

Onde é que você se escondeu?

O que será que lhe aconteceu

Será que você teria sido raptada?


Lua prateada do outono leve

Você que encanta os namorados

É a dona dos sonhos mais sonhados

Dos sonhos longos e dos breves.


Lua prateada de minhas noites 

Dos meus instintos e encantamentos

Você que rouba meus sentimentos

Vou procurá-la onde você se esconde.


Lua prateada que tanto me desafiou

Foi embora sem me deixar recado

Quro que volte aqui para meu lado

Para reanimar a alma que aqui ficou!


Euclides Riquetti

Blog do Riquetti

01-05-2022
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!