quinta-feira, 28 de abril de 2022

Que tua vida nunca perca o brilho

 



Que tua vida nunca perca o seu brilho

Que se conserve sempre tua inspiração

Se preciso for, saia fora dos teus trilhos

Mas vai buscar afagos pro teu coração!


Nunca te deixes intimidar por pouco

Tudo é precioso em teu discreto ser

E se te disserem que teu jeito é louco

Abre-te pra mim para eu te entender.


Encosta tua cabeça aqui no meu peito

Ou chora quieta apoiada no meu ombro

Quem sabe deixas eu roubar-te um beijo.


Nada mais me assusta e nem surpreende

Em versos e poemas eu aqui me escondo

Só tu me ouves, acarinhas, compreendes!


Euclides Celito Riquetti

28-04-2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!