quarta-feira, 15 de março de 2023

Pecado é não me amares como eu te amo

 


                                           Pintura do autor - acrílico sobre tela - "Perto da Ilha

                                           do Francês" - Canasvieiras - Florianópolis - SC


Pecado é não me amares como eu te amo

É não sentires por mim o que sinto por ti

Nas noites em que eu acordo e te chamo

Em que quero que estejas junto de mim!


Pecado é não poder contar com teu afeto

É esconder-me atrás da nuvem que cresce

E querer ser apenas o namorado discreto

Aquele que espera pelo que não acontece.


Pecado é querer ser poeta e esquecer-te

Perder-me na ilusão dos versos escritos

Ver-te como musa, sonhar e perder-te.


Pecado é ignorar o poder de uma paixão

Cegar-se e não notar seus olhos bonitos

Pecado é envelhecer e não pedir perdão!


Euclides Riquetti

15-03-2023





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!