quinta-feira, 11 de maio de 2023

Meu pré-amanhecer

 

                                              
                                               (do meu cultivo..)

Silêncio no meu pré-amanhecer.

Nem as avezinhas ainda acordaram

Acalmaram-se os ventos que sopraram

Na tarde fria e no meu escurecer!


Que chegue um dia bem prazenteiro

Sol, céu azul, temperatura agradável

Amena, convidativa a tarde afável

Que sejas a barca e eu o timoneiro!


Que todos os corações em tormento 

Possam acalmar-se, sentir um respaldo

Haja apoio recíproco em nível alto

Afinidade em objetivos e pensamento!


Sim, que o pré-amanhecer auspicioso

Seja roteiro para o que há de vir

Caminho aberto e firme para seguir

Em mais um dia sublime, venturoso!


Euclides Riquetti

11-05-2023












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!