quinta-feira, 22 de junho de 2023

Em algum lugar do universo





Em algum lugar do universo

Eu te encontrarei

E te levarei os versos

Que pra ti guardei!


Em algum lugar do mundo

Eu te buscarei

E meu amor profundo

Eu te declararei!


Em algum lugar da terra

Eu te reverei

E de mil quimeras

Eu te cobrirei!


Em algum lugar da floresta

Eu te alcançarei

E nossa vida será uma festa

Que eu te proporcionarei!


Em qualquer lugar que estejas

Estarei a te buscar

Porque quero que tu sejas

A musa a me inspirar!


Euclides Riquetti


Postado por Euclides Riquetti às 01:07 Nenhum comentário:   

Enviar por e-mail

Postar no blog!

Compartilhar no Twitter

Compartilhar no Facebook

Compartilhar com o Pinterest

Para o amor não há fronteiras

 

Resultado de imagem para fotos casal branco e negra

Sintonizam-se pensamentos lado a lado 

Na transposição dos limites do universo

No sobrepor-se às fronteiras das paredes

Onde se escondem os corpos e o pecado

Nos  desejos, nos afagos  tão diversos.


Para o amor, não há fronteiras, acredite

Para nosso amor, só o céu é o limite"-


Sintonizam-se almas gêmeas que se buscam

Dos parceiros na  distância imensurável

Nas fontes de prazer apenas saciar as sedes.

Nem as trevas e tempestades os ofuscam

Porque há um  amor puro, um sentimento inabalável.


Para o amor não há fronteiras, acredite

Para nosso amor, só o céu é o limite!



Euclides Riquetti


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!