terça-feira, 6 de junho de 2023

Era apenas mais uma tarde de outono

 



Era apenas mais uma tarde de outono

E você me fez lembrar do passado

Quem sabe sobre algo que deu errado

Mas eu não sei por quê, nem sei como

Mas foi numa bela tarde de outono!


Havia sol bonito e o céu estava azulado

Algumas nuvens brancas o matizavam

Algumas folhas restantes balançavam

Havia só um leve colorido abençoado

Era a tarde do sol bonito e céu azulado.


Eu tentei dar sentido às palavras soltas

Conectar ideias, ordenar o pensamento

Inspirar-me na limpidez do firmamento

Esquecer-me de todas as águas revoltas

Serenar no universo das almas envoltas!


Euclides Riquetti

06-06-2023




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!