quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Não me confunda com o vento


 


 


 



Não me confunda com o vento terno, sutil

Aquele que traz o frescor e a suavidade

Que, como eu, afaga seu rosto juvenil

Enquanto você dorme seu sonho de beldade.


Não me confunda com o vento da tarde 

Aquele que lhe traz as saudosas lembranças

Que vem abraçado à solidão e a invade

Que a faz lembrar de seu tempo de criança.


Não me confunda com o vento do ar soprado

Mas apenas me sinta como um anjo de acalanto

Aquele que vem voando com seu corpo alado.


Apenas me acolha, me acaricie e me abrace

Nem precisa nem entender que eu a quero tanto

Só viver cada hora e evitar que o tempo passe!


Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!