quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Diga-me que você gostou de meu abraço

 



Diga-me que você gostou de meu abraço

Aquele que eu lhe dei, carinhosamente

E que você retribuiu, sorrindo sutilmente

E com isso amenizou o meu cansaço.


Diga-me que você sentiu os meus odores  

Aquele que se impregnou em meu peito 

Que você sentiu ao me tocar daquele jeito

Uma fragrância de essências e de flores.


Diga-me que você quer sonhar comigo

Da mesma forma que eu quero sonhar

Mergulhar no seu imaginário colorido.


Quero dividir com você o meu acalanto

Ser pra você a leve canção do seu ninar 

E com lenço de seda enxugar seu pranto.


Euclides Riquetti

22-11-2023










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!