domingo, 19 de novembro de 2023

Foi por você

 


 



Foi por você que eu fui buscar as estrelas prateadas

Foi por você que fiquei acordado na noite enluarada

Foi por você que eu caminhei os longos caminhos

Foi por você que eu machuquei as mãos nos espinhos.


Foi por mim mesmo que eu fui buscar melhores dias

Foi por mim mesmo que transpus montes com alegria

Foi por mim mesmo que plantei aquele belo girassol

Foi por mim mesmo que pensei você na tarde de sol.


Foi por nós dois que minha mente sobrevoou a neve

Foi por nós dois que escrevi poemas de paz e de amor

Foi por nos dois que sonhei com você no meu sono leve.


Sim, tudo o que eu fiz foi por motivos muito especiais

Por querer lhe dar um mundo de luz e de muita cor

Para dizer que eu a amo e não quero perdê-la jamais!


Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!