domingo, 3 de dezembro de 2023

Há anjos no céu cantando

 


 



Há anjos no céu cantando

Há anjos no céu cantando

Há estrelas replicando luz

É prata no céu brilhando

É o ouro do sol dourando

É o cenário que me seduz!


Há anjos no céu  rezando

As orações para nos salvar

Afagam quem está chorando

Animam se estás clamando

E te ajudam no teu navegar!


Há anjos no céu te vigiando

Para teres um abençoado dia

Nos clarinetes estão tocando

Com as luzes vão te guiando

Em caminhos de paz e alegria!


A meu anjo eu vou dedicando

Um poema de amor e gratidão 

Amor e paz na terra jogando

E, pra ti, meus versos rimando

Bem brotados de meu coração!


Euclides Riquetti










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!